sábado, 7 de agosto de 2010

BUSÃO DO BRASIL . haha '

fatos que eu estava numa abstinência profunda de BBB ' por mim todo mês seria Janeiro , todo apresentador seria Bial e todo programa seria Big brother sim, adaptei a frase do Bob Marley :x
prosseguindo, eu fico mais feliz , porque me preocupo com as pessoas que tão confinadas, e meu maior problema é arrumar tempo suficiente para votar , sendo assim eu esqueço dos meus inumeros problemas e preocupações reais . Só vou ter BBB daqui a 5 meses , e como Deus é muito bom pra mim , a nossa querida band , fez uma adaptação do mesmo jeito mais ou menos , o formato é até endemol tambem haha ' 12 pessoas confinadas em um ônibus por 3 meses , mas assim o ônibus é enorme e parece uma casa , e tem tipo um quintal lá fora , pras festas e tal .
No grosso , das intrigas, consusões, romances e tal é tudo igual bbb ' a maior diferença é que lá a gente vota em quem a gente quer mandar pra "lama" e os participantes votam em quem vai ser eliminado. achei ruim essa forma , mas ok . Ontem por a caso antes de sair coloquei na band e vi passando ai só sai quando acabou e estou torcendo pra Ammie , porque ela é very diva , e meio que uma mistura de lady gaga antes da fama com Bella Swan . haha ' Passa 22:00 assistam e torçam pra Ammie, obrigada ;* kkk'
"Ammie Graves"

2 comentários:

Larissa Bueno disse...

PODIA TER BIG BROTHER O ANO INTEIRO, ME DESGASTA MAIS FAZ EU ESQUECER OS PROBLEMAS TAMBÉM KKKKK'

tiago disse...

ammie, ammie , ammie . minha ammie <3