quarta-feira, 28 de julho de 2010

se eu soubesse antes,

o que sei agora, erraria tudo exatamente igual. Deve ser dificil pra todo mundo mas eu tenho a mania de achar que sempre é pior pra mim, dizem que o tempo cura tudo , que tudo passa mas a cada dia mais eu vejo que não é assim, não passa nada, o que acontece é que a gente aprende a viver com a dor, a gente se acostuma a chorar todos os dias , a se lembrar de cada momento, de cada promessa, a gente se acostuma a sofrer. E as vezes na verdade o tempo todo é como se o tempo congelasse e aquela dor nunca fosse passar, no começo era pior admito , mas ainda é terrivel pra mim. Talvez seja minha culpa , culpa da minha obsessão da minha vontade incontrolável de querer sempre MAIS , muito pra mim é tão pouco ...
mas eu sei que apesar de tudo é amor, a gente sabe que é quando está disposto a arriscar tudo pela pessoa até mesmo a separação.

2 comentários:

Larissa Bueno disse...

NOOOOOOOSSA :O
eu sei como é se sentir assim :/

Anônimo disse...

é eu sei tambem :/