quarta-feira, 7 de julho de 2010

sabe quando ,

você se esquece totalmente de você e passa a viver por outras pessoas, que nem se quer merecem isso ?
pois é o que tá acontecendo comigo, ou pelo menos o que eu acho que tá acontecendo, ou acontecia, porque eu tô numa situação, em que nem eu mesma me entendo, pessoas que eram importantes pra mim, que passaram por tudo ao meu lado, simplismente me deram as costas. E hoje elas são o oposto do que elas eram, e todas as promessas que fizeram comigo, se quebraram, as amizades que eu dava um valor imenso e que sumiram, eu não sei se tá tudo errado mesmo, se isso é coisa da minha cabeça e eu tô ficando doida , mas eu não tô bem , incrivelmente eu nunca fico bem, os choros que tinham desaparecido voltaram, e dessa vez voltaram mais intensos do que eram antes, tá tudo errado , eu não sei mais o que eu quero pra mim, tá muito dificil agora , o passado tá me atormentando como nunca , eu só quero me entender . eu só quero saber o que tá acontecendo com todo mundo , mas principalmente o que tá acontecendo comigo.

Nenhum comentário: