sexta-feira, 16 de julho de 2010

Primos

Primo é uma praga que todo mundo vai carregar pra vida toda. Não bastasse os primos chatos, os crianças, os "meu pau é maior que o seu", existem os primos folgados, que acham que porque estão na casa dos tios podem se sentir em casa. NÃO, VOCÊS NÃO PODEM!
Eles chegam mexendo em suas coisas, usando seu pc, videogame ou o caralho a 4 que seja e quando você ja esta puto o suficiente, você se depara com o pior, ele esta transmitindo as bactérias daquele ouvido cheio de cera para o seu fone de ouvido tão amado que você não empresta nem pra sua mãe, porque aquela merda de fone é seu e lá só merece ter a porra das suas bactérias.
Mas ai não contentes, eles acham que podem abrir sua geladeira e comer sua sobremesa, tomar seu suco, seu refrigerante, tudo pelo fato de ser SEU, não estamos falando sobre egoismo, o problema é que não importa o quanto aqueles estomagos estão cheios e a quantidade de pessoas que tem na casa ou que por acaso elas também queiram aquilo, eles vão acabar com tudo. O pior não é ter primos, é imaginar que os filhos deles ainda serão seus primos, é uma praga que não tem fim. o.O'
Primos são legais enquanto todos são crianças, porque ainda há uma certa inocencia que não deixa eles começarem a pensar que podem fuder com a sua vida. Não importa o grau de parentesco que você tem com alguem ou não, as pessoas nascem definitivamente pra fuder com a vida uma das outras ( o que significa que eu tbm nasci pra fuder com alguem o.O' ) e quem me dera estivesse falando sobre sexo. -.-'

[créditos a Suzy http://tequilaemsuasbatidasdocoracao.blogspot.com/, eu nem acho isso tudo dos meus primos mas amei o texto. UASHAUSHASU]

2 comentários:

Suzy Carvalho disse...

concordo com vc, formigas podem dominar nossa mente hauhauuaa
e cara,meu texto no seu blog *---*
pow, vlw msm pela divulgação e q bom q curtiu! :D
to seguindo ;)

Lorena Lemos disse...

:).
amei teu blog '
formigas são malignas tenho dito .
UAHSAUSHSUHSU