sexta-feira, 9 de julho de 2010

"não tenha vergonha

e muito menos, não tenha MEDO de ser você mesmo! saia na rua como acha que deve sair, seja você mesmo não importa o que os outros pensem. seja você , afinal de contas Deus te fez assim , e Deus NUNCA erra"
(Lady Gaga)

é a minha frase preferida, e falando em Lady Gaga , achei umas fotos dela ,de quando ainda era Stefani não que ela tenha deixado de ser , antes da fama eu quero dizer , e vou postar aqui pra vocês verem haha '

ela sempre foi linda haha '

:*

13 comentários:

M. Araújo disse...

Francamente, eu tenho minhas ressalvas quanto a esse liberalismo pregado pelas celebridades mas sem especial pelas mulheres do pop, isso seria mais fácil e aplicável se nós utilizassemos no mínimo as teses que a gente só defende na hora de definir.

r. disse...

ha, é verdade isso daí
voce tem que ser quem voce é e acabou, sem vergonha nem nada... foda-se o que pensam.
o título desse post me lembrou de uma música dos The libertines.
bgs bgs, até

Larissa Bueno disse...

adorei *-*
na segunda foto nem parece ela :O

Unknown disse...

Não adianta querer esconder ou fingir ser quem não é para agradar os outros...
Isto só causa dor e falta de compreensão...
Lady Gaga é super ela... e vai continuar sendo.
;D

Carol Tavares disse...

[A] morri quando entrei no seu blog e í que vc é fã da Gaga. eu também sou ! hahaha
muito bom gosto você tem (:
bjs.

Lorena Lemos disse...

[AA] bom gosto nós temos :D

- disse...

Gostei do seu blog *-*

Franciele Valadão disse...

Lady Gaga é o que há, adoro ela.

Izabella disse...

wow . amei tudo amiga , o novo visual , a gaga very very diva , a lia e o cadu ali , a pri o fred, o pânico [AA]
sua perfeita . amo você <3

Anônimo disse...

Hum... Gaga, era mais bonita antes, embora agora esteja mais magra hm'

Fabiano disse...

então ela já foi bonita um dia... hj acho ela um horror.

Lorena Lemos disse...

gosto é gosto. Eu continuo achando ela linda .

⋆ nathalia marconi disse...

La quiero mucho a gaga ç2 '
DIVA *-* '