segunda-feira, 12 de julho de 2010

FELICIDADE .

aconteceu umas coisas nesse fim de semana, uma a proposito que me fez sofrer demais mas não vem ao caso no momento, porque como diz o ditado "Há males que vem para bem" e essa é com certeza um exemplo vivo disso hahaha '
Acho que eu sou feliz de novo, fazia tempo que essa sensação não habitava em mim ' mas como eu sempre digo ninguem é 100% feliz, existem momentos de felicidade por isso é nosso dever aproveitar ao máximo esses momentos, e fazia um bom tempo que eu não tinha esse privilégio. Tá tudo se encaminhando direitinho e isso me dá medo, quando a esmola é grande o santo desconfia, e sem querer ser pessimista  quando tudo dá certo demais pode esperar...
Mas enfim não quero pensar nisso agora, quero apenas aproveitar muito essa felicidade toda que a vida tá me dando, afinal não se sabe quando ela vai embora e nem se quer se ela volta .
beijos leitores :*
(Não postei ontem porque não tinha internet aqui em casa [A])

2 comentários:

Chris disse...

porque será que parece que todo mundo fez algo nesse fim de semana que não foi muito bom?

Anônimo disse...

Lorena,a Ingrid do Encanto Cinderela foi plagiada, vamos dar uma força pra nossa amiga blogueira mandando nossa mensagem no blog porcaria da plagiadora?

http://diuliaraujo.blogspot.com/2010/07/palavras-jogadas-fora.html#comments

Deixe seu aviso, lembre-se que poderia ser com vc.
bjo;**