sábado, 3 de julho de 2010

E O SONHO ACABOU .

sofri, sofri demais ontem . não tive forças nem pra vim aqui , dizer o quanto eu estou orgulhosa do meu Brasil , apesar de tudo. No final das contas, todo mundo inclusive eu, sabia que ganhar a copa o Brasil não ia ganhar não , mas eu não tinha ideia de que o sonho acabaria tão rápido assim. Juro pra vocês , quando o juiz apitou fim de jogo , eu achei que tava dormindo , sim eu tava ansiosa demais pra esse jogo , então aquilo tinha sido apenas um sonho ruim . Eu sei que pra maioria das pessoas é apenas uma partida de futebol onde uns caras ficam correndo atrás da bola \õ/ ' mas futebol é tão mais que isso pra mim , eu sou PATRIOTA cara , sofri até o ultimo minuto ontem , enfim não torço pra seu ninguem, mas excepcionalmente hoje sou alemã , desde criancinha , a necessidade de ver nuestros hermanos se fudendo (me desculpem a palavra) é maior que eu !
e apesar do Dunga ser uma animal , sim porque , eu tiro meu consolo dai , se o Brasil ganhasse ele ia se achar o rei da cocada preta , e vocês não imaginam o abuso que eu tenho da cara dele ¬¬ '.
EU SOU BRASIL ! COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR (L)
e 2014 tai , bola pra frente e RUMO AO HEXA!

Nenhum comentário: