quinta-feira, 8 de julho de 2010

as vezes,

todos nós , principalmente eu achamos que os maiores problemas do mundo são os nossos, que ninguem está sofrendo mais que a gente, mas ai a gente percebe o quanto a vida do outro nem sempre é tão melhor assim, atualmente tá tendo esse 'caso Bruno' ai que realmente me deixa chocada e me faz pensar muito sobre a vida, e sobre o que aquelas pessoas estão passando , bom, todo mundo sabe o que aconteceu, mas pra quem não sabe , Bruno é goleiro do Flamengo e foi acusado de mandar matar a mãe do filho dele Eliza Samudio, mas não simplesmente mataram ela, deram coronhadas na cabeça , axfixiaram, estrangularam , esquartejaram, desossaram, enterreram os ossos, e jogaram os restos dela pra cachorros, eu acho isso inacreditável , desumano e eu só consigo pensar no que o pai dessa garota deve sentir cara , imagina voce saber que fizeram isso com sua filha, e o filho dela quando crescer, saber o que o pai matou com tanta crueldade a propria mãe , e ela mesma eu me pergunto o que ela não deve ter passado naquele dia, o tanto que ela deve ter sofrido, o medo que ela deve ter sentido de fazerem alguma coisa com o filho dela , até que ponto um ser humano pode ir , até que ponto alguem pode ser tão cruel ? eu espero que os montros que fizeram isso , sejam condenados da forma que merecem , que Deus conforte todas as pessoas que estão sofrendo com a ausência da Eliza , e que a alma dela esteja em paz .

8 comentários:

Anônimo disse...

Ei, tbm tenho 13 anos e sou leonino, e curto muito lady gaga. gostei muito do seu blog ! e obrigado pela visita. :]

Lorena Lemos disse...

wow ; 4 pontos em comum :D '

Larissa Bueno disse...

realmente :/

Lorena Lemos disse...

é lamentável :/

yasmin sales disse...

sou flamenguista doente e sempre admirei o bruno como profissional e ainda admiro. não podemos confundir a vida pessoal dele com a profissional. a crueldade que fizeram com a eliza não pode passar impune. espero que todos os envolvidos (inclusive o bruno, se for realmente culpado) paguem pelo que fizeram. e infelizmente o mundo está perdido! as pessoas matam como se isso fosse uma coisa normal. o único que tem esse direito de ''tirar'' a vida das pessoas é Deus. é lamentáel essa situação.

Lorena Lemos disse...

Eu tambem sou flamenguista doente e era apaixonada pelo Bruno, mas não consigo continuar a admirá-lo .

Patrícia Proença disse...

Lonena...seu texto está muito bom.E eu tmbm fiquei chocada com tudo isso;é inacreditavel que um Ser possa fazer tamanha brutalidade.Me passou pela cabeça tmbm o medo q ela estaria por pensar q poderiam matar o filhinho dela.E outra,o Bruno não merece mais a nossa admiração mesmo!Abração
PS.Queria t seguir mas não encontrei onde.
http://coisasqueliegostei.blogspot.com/

Lorena Lemos disse...

ele só merece a cadeia .
é eu não tenho mais o gadegt :s '
tinha que ser ali em cima, só clicar em seguir mesmo :D