quinta-feira, 22 de julho de 2010

abandonei vocês por um bom tempo UEHUEHEUEHEU '
é que julho é um mês muito complicado pra mim, principalmente esse ano.
dia 30 é meu aniversario e praticamente todas as pessoas que eu queria que curtissem
comigo estão viajando ¬¬ ' mas eu tenho a Izabella e só Deus sabe o que vamos aprontar sexta feira hahahaha ' dia 30 é também aniversario de uma das minhas melhores amigas Nathalia , ai dia 31 é da Priscila e da Lorrany . Dia 31 vai ser tudo, eu não posso contar aqui porque
meus detetives particulares estão por toda parte UEHEUHEUEHEU '
Esse mês especialmente ta sendo muito dificil pra mim, é meu 3º aniversario sem meu pai , mas ok não gosto de falar sobre isso, é dificil postar aqui porque tudo que mais me deixa feliz e que mais me preocupa tambem eu nao posso falar [A] . Mas enfim Deus é justo e vai fazer a coisa certa e resolver as coisas porque ele nunca erra .

Nenhum comentário: