quarta-feira, 23 de junho de 2010

verdades,

sobre mim -hm sou sempre disposta a ouvir os problemas de quem quer que seja a pessoa. Mas não sei contar meus problemas pra ninguem, com exceção de umas quatro ou cinco pessoas. Me preocupo com a vida de todo mundo, não se fulano meteu com Siclano no sábado, mas se eles se sentiram bem depois disso. Não tenho inimigos , porque mesmo com tanta gente me odiando eu não odeio ninguem. Tô sempre atrasada e odeio atrasos. Falo muito e não tenho nada arrumado em mim. Eu acho que você não deve perder a paciência NUNCA. Respirar fundo, contar até 10 e etc, funcionam, acredite. Ser otimista sempre, e ver o lado bom de todas as situações , o jogo do contente, que papai aprendeu com 'Poliana' e me ensinou tão bem, eu sempre tive a certeza que era em tudo isso que eu acreditava, mas ultimamente não tenho cumprido isso, eu não tenho me acalmado. E eu tenho perdido a paciência MUITAS vezes. e não tenho conseguido ver o lado bom das coisas, eu peço perdão a Papai, agora. Porque ele sempre me ensinou a ser uma pessoa melhor do que eu estou sendo hoje. Na verdade eu tenho pedido perdão pra todo mundo. Tenho sido um poço de erros. Mas eu sei que as coisas vão melhorar. O mundo não vai ficar ruim pra sempre.Pelo menos eu acho que não. Mas aí está, não vejo mais o problema de parecer um morango de tanto chorar e rir ao mesmo tempo. Bipolaridade define alguém, mas isso não quer dizer que seja ruim. São tantos significados pra uma só palavra que até eu me perco.

Nenhum comentário: