terça-feira, 29 de junho de 2010

tempo,

o tempo passa, e simplesmente não volta mais , a gente querendo ou não.
hoje , eu tô inspirada HAHAHA *-*  pra completar li uns textos nos blogs de umas amigas
minhas, que falavam sobre o meu 'pensamento' de hoje.
Bom , minha melhor amiga da 7ª série Paloma , que mudou pra outro estado, me ligou hoje , e me fez pensar em tudo isso, não que eu goste menos dela hoje , ou que ela seja menos importante pra mim , mas naquela época, a gente precisava tanto uma da outra , serio mesmo , eu ligava pra ela 4hrs da manhã pra dizer 'amiga não tô conseguindo dormir' , e a gente passava noites e noites conversando, e os segredos que a gente compartilhava , as 'divas' , tudo . E com o tempo tudo isso se perdeu , e eu sou muito possessiva com as pessoas que eu amo, eu quero elas pra mim, perto de mim, todo tempo . E eu pensei nisso e subitamente me veio na cabeça as pessoas mais importantes que eu tenho na vida nesse momento, são muitas , mas principalmente Nathalia, Priscila, Izabella, Paola,Lorrany, Dani, Ju, Rejane, Tiago e enfim daqui a 5 anos , como a gente vai estar ? poxa , as pessoas que eram mega importantes pra mim há um tempo atras , não deixaram de ser , mas foram 'perdendo' aquela coisa , se é que vocês me entendem. São coisas da vida, mas são coisas que eu não quero que aconteça , cara '-' eu não me imagino sem as melhores conversas do mundo com a Nath , sem os conselhos da Pri, sem tudo que eu a Iza fazemos juntas, sem as fugas minhas e da Paola , as saidas com a lorrany e com a Dani, a escola com a Ju e com a Rê , as danças com o tiago. Eu não quero que isso se perca nunca . (yn)

4 comentários:

Larissa Bueno disse...

*-* adoooorei o texto :D

⋆ nathalia marconi disse...

Amiga se depender de mim todas as nossas conversas não irão se perder. NUNCA..
minha absoluta *-* '

Lorena Lemos disse...

se depender de mim, menos ainda .
lindas e absolutas *-* HAHAHA '

Chris disse...

Nossas amigas sempre influenciam os tetos de algum modo!