quinta-feira, 3 de junho de 2010

na real,

foi de CORTAR o coração ver o Pet entrar com a camisa 10 ontem. Não era uma camisa com o número 10, era A CAMISA 10 , a camisa que o MEU IMPERADOR honrou como ninguem enquanto se fez presente no Flamengo. Não que o Pet não seja digno, ao contrário como flamenguista roxa sou hiper grata á ele, meu ídolo por qual tenho uma admiração imeeeeensa . Mas pra mim foi realmente tenso assistir o jogo do Flamengo sem Adriano, o império do amor ADRIANO+ VAGNER LOVE simplesmente acabou. Eu quase morri com aquele jogo em que na real nem Flamengo nem Palmeiras jogou porra nenhuma. O que me mata de orgulho é ver como os jogadores do Flamengo se entregam, não é a toa que ganhamos o jogo nos 42 minutos do segundo tempo. e tenho dito 'EU TERIA UM DESGOSTO PROFUNDO SE FALTASSE O FLAMENGO NO MUNDO !'

Nenhum comentário: