domingo, 13 de junho de 2010

homenagem do dia :] '

DANIELLE SOUZA FONTES ' ah, hoje eu resolvi falar da minha Dani, eu poderia ficar aqui um ano inteiro , falando, falando e falando que tudo isso não seria capaz de descrever o meu amor por ela . Eu não gostava dela , mas isso é um fato se tratando de mim , eu não gosto de ninguem que eu não conheço HAHAHAHA ' bom, eu via aquela garota dos cabelos californianos sentada na pista de skate , pra que ela queria ir lá embaçar ? ela nem sabia cantar rock igual todo mundo que ia lá UAHSHSUSHUSHSU ; hoje eu não posso mais viver sem você minha Dani , sem seus conselhos , e sem suas ligações de madrugada [sim, todas as minhas amigas tem crises de me ligar de madrugada \õ] as nossas risadas são as melhores , eu não existo sem você e você não existe sem mim [mesenti] . Nada, como ir no shopping assistir um filme e tacar pipoca nas pessoas , pedir pro tio falar que é nosso pai , lavar a calçada 10 da noite OMG ' o que seria de mim sem você ? pra colocar juizo na minha cabeça , pra me fazer enxergar as coisas que estão na frente dos meus olhos e eu não consigo ver \õ/ o que seria de mim , sem a minha Dani pra amar o Cadu , a Lia , a Lady Gaga e o Pe Lanza comigo ? obrigada por tudo amiga , por estar aqui, por me apoiar sempre , e por me afastar das coisas ruins e por ser uma das unicas pessoas que é realmente sincera comigo. resumindo tudo isso , que nem ficou bunito por que eu sou pessima pra declarações FATO¹²³ , EU TE AMO VERY VERY MUCH e não me esqueci do nosso sonho de criança de ser panicat KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK [taparei];

Um comentário:

Danielle disse...

omg, omg, omg *---------*
a dani ama a Lô tanto tanto tanto <3
saiba qee eu sempre estarei aqui minha piquinininha ♥