sexta-feira, 18 de junho de 2010

começando,

eu tava com saudade disso aqui , anos luz sem postar \õ/ é que a semana voou e eu nem percebi o tempo passando, mas foi tanta coisa nesses dias hein gente ? estou incrivelmente chocada com a copa do mundo , é time ruim goleando e time bom perdendo feio #tenso. Passei minha semana assistindo Alejandro horrores , é perfeito *----* tava eu a Lorrany e a Iza , traduzindo comentarios e postando no youtube KKKKKKKKKKKKK' não entendo como alguem pode não gostar de Lady Gaga man , mas opinião é opinião né ? minha incessável busca pela Playboy da Lia acabou hoje , HAHAHA eu simplesmente pedi pro Erick comprar pra mim , ele entrou na banca e saiu com ela na mão pra mim , dá pra vocês ? sim, desde o dia que saiu a playboy da minha diva eu tô hiper desesperada caçando um meio de ter a revista , pra quando ela vir pro Taguá autografar pra mim \õ/ 'BTF que eu vou gritar quando ver ela , sim , porque quando eu vi a Pri , eu fiquei paralisada né , mas eu era mais idiota que hoje em dia , pelo menos eu acho KKKKKKKK' semana de prova lá na escola, paia né ? mas acho que nesse bimestre eu e as meninas estamos indo bem melhor que no primeiro , ah , com certeza (Y)' A festa a fantasia lá da escola é em agosto , mas eu já tô mega ansiosa sabe, eu tinha ideia de umas fantasias legais , mas todo mundo ia ter igual, até que a minha Nath , aaah vei só podia ser ela , escolheu a melhor fantasia que podia existir pra mim HAHAHA ' só não falo qual é pra não clonarem , mas é a minha cara , e eu nunca vi ninguem usar em festas #ficadica. beijos :*

Nenhum comentário: