domingo, 20 de junho de 2010

Stefani Angelina Joanne Germanotta,

você me mata ! bom no começo eu adorava as musicas , apenas. sequer sabia a tradução , tinha medo do clip Bad Romance e não nego , achava a Gaga demoniaca :O ai conheci a Iza e ela era e ainda é uma fã super fanática de Lady Gaga , então ela me mostrou s traduções e eu não entendia porcaria de nenhuma , 'você e eu podemos escrever um romance ruim' sim , e dai , qual o sentido disso ? KKKKKKKKKKKK' então um belo dia , eu assisti uma entrevista da minha Gaga , acho que a partir desse dia , eu descobri que Lady Gaga é simplesmente uma das mulheres mais fantásticas que Deus poderia ter criado , e vi uma afirmação dela que dizia : 'Serei completamente feliz , quando pelo menos um fã meu disser com sinceridade , Lady gaga mudou a minha vida' e hoje eu posso dizer com toda a certeza e sinceridade do mundo inteiro LADY GAGA MUDOU A MINHA VIDA ! ela diz coisas perfeitas , mas eu escolhi as minhas preferidas para compartilhar com vocês :D ' : "Se você tem talento e confiança, as pessoas te chamam de arrogante, de convencida.Ou de vaca." "Eu acredito no amor e estou constantemente em busca da formula que me permita entende-lo." "Lute e empurre fortemente o que você acredita, você ficará surpreso, você é muito mais forte do que pensa." "Algumas mulheres escolhem seguir os homens, e outras escolhem seguir seus sonhos. Se você está se perguntando em qual direção seguir, lembre-se de que sua carreira jamais acordará de manhã e dirá que não te ama mais." "Eu não posso controlar todos meus pensamentos. As vezes eles me torturam. Mas eu gosto disso." "Amor é como um tijolo. Você pode construir uma casa, ou você pode enterrar um cadáver. " "Paz , isso não significa estar num lugar onde não há problema, barulho ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda estar tranquilo no coração !" "Abusar do amor é apenas um teste. " "Religião é uma coisa confusa para todos, e particularmente para mim. Não existe uma religião que não condene algum tipo de comportamento. E eu acredito no amor e no perdão para todos." "ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra." "não tenha vergonha e muito menos, não tenha MEDO de ser você mesmo ! saia na rua como acha que deve sair, seja você mesmo não importa o que os outros pensem. você só pode ser você !" "Eu não me importo, com o que as pessoas pensam de mim, eu me importo com o que elas pensam delas mesmas."

2 comentários:

Izabella disse...

ai voce posotou as minhas frases preferidas .
mas faltou aquela basiquinha que nos faz morrer de rir amg:
você é hermafrodita ?
"sou pô, quer ver meu pintão de jumento ?"
KKKKKKKKKKKKKKKKK como pode ser tão diva gente ?
hahaha '

Lorena Lemos disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk . #adoro