segunda-feira, 3 de maio de 2010

um eterno perde e ganha ;

é a vida :s ' nesse tempo muita coisa tem mudado pra mim, eu tenho visto amizades de longa data se perderem bem diante dos meus olhos, talvez por "abandono" meu, talvez porque amizade é como uma planta que você tem que regar pra crescer e continuar viva , e ultimamente não estamos regando nada ;x talvez nem esteja acontecendo isso, eu que sou doida mesmo :O . Mas enfim apesar dessas perdas, eu estou ganhando muitas amizades novas, que eu estou vendo crescer e se fortalecer bem rapido :], que estão me apoiando e me fazendo feliz :) Abandonei vocês no fim de semana, porque minha agenda lota e blog fica em ultimo plano (H) Sim, o show do Cine foi bem perfeito, exceto as 3 hrs e meia em pé, a guria tri lok perto de mim e da Iza , e a grade que quase caiu :x , eu consegui um abraço do DH isso basta (Y) beijos ;*

Nenhum comentário: