terça-feira, 27 de abril de 2010

pior que mentir ,

é mentir pra si mesmo ! ♫ Cansei de mentir pra mim mesma, de insistir em coisas que definitivamente não vão pra frente, cansei de acreditar em palavras bonitas, de me iludir com mentiras , cansei , cansei (Y) ' Acho que as coisas seriam mais fácil se as pessoas se magoassem com verdades, verdades doem , e como doem , mas libertam , mentiras as vezes confortam mas depois sufocam muuuuito mais ; eu sou verdade, sou verdade num mundo onde quase tudo o que eu vejo é mentira, e talvez por ser 'diferente' não sou tão aceita , e minha 'verdade' é confudida com manipulação , sim fiquei p* da vida quando uma pessoa que representava muito pra mim , olhou no meu olho e disse " eu inventei mesmo, mas você faz pior , você manipula, eu vejo você manipulando pessoas o tempo todo" eu manipulo ? o que eu faço ? cara, eu fico chocada, com gente sem argumento, gente que 'fala, fala, fala e não tem nada a dizer" ; tipo a pessoa tá errada, mas não consegue assumir seu próprio erro então ela procura um defeito em MIM , pra justificar a CULPA DELA ! eu nem sei o que dizer sobre isso . Agora a bruxa da história sou eu, a louca, neurótica, escandolosa, descontrolada , sou eu , e agora com um novo adjetivo a MANIPULADORA sou EU !

Nenhum comentário: