quarta-feira, 14 de abril de 2010

pequenos atos,

são eles que mudam vidas INTEIRAS. No dia 17 de fevereiro de 2009, nascia meu primeiro blog "Blog da Priscila", foram buscas enormes por fãs e seguidores.Eu, Angêla, Gabriela e Elso os donos do Blog Oficial Priscila Pires;passei tardes maravilhosas ali, conheci pessoas belíssimas, fiz amigos, nós trocamos endereços e telefones; 5 meses depois trocamos telefones e abraços com a nossa diva em pessoa; que se tornou e atualmente é a minha melhor amiga.Aquele blog foi mais que um blog, 610 postagens, cada passo da nossa diva estava ali, será impossivel esquecer os trilhões de multirões que faziamos pra votar. É, mas como em qualquer outro lugar estavamos lidando com pessoas, e pessoas são diferentes e nem sempre concordam com tudo que as outras pensam, não demorou muito pra nascerem as primeiras intrigas e ofensas MUITO PESADAS que poderiam afetar TOTALMENTE as vidas de algumas pessoas; eu me conhecendo muito bem, resolvi evitar o que já estava acontecendo e no dia 24 de fevereiro de 2010 eu Lorena Caldeira Lemos, deixei o blog oficial Priscila Pires aos comando de Angêla e Gabriela que são pessoas que eu confio muito. Pronto eu não tinha mas nenhum blog nem nenhuma obrigação de editar fotos, pesquisar noticias nem tirar prints das minhas conversas com a Pri ; mas eu NUNCA abandonei o blog por completo, na verdade eu só deixei um mecanismo do blogger e meu nome saiu do nome dos administradores, mas eu continuei fazendo tudo que sempre fazia e passando pras meninas postarem, não teve UM só dia que eu deixei de entrar ali, ver os comentários e os recados D: até que hoje ao abrir o blog eu me deparei com a seguinte postagem : "Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite Cerejinhas! Hoje viemos comunicar algo não muito agradável, o encerramento das atividades do blog.Após 1 ano e 1 mês, 610 postagens e inúmeras campanhas, temos o sentimento de dever cumprido em nossa missão de divulgar o trabalho da Priscila e de unir todos os seus fãs.Agradecemos a todos que nesse tempo nos apoiaram e fizeram o blog cerejinha ser destaque, a todos os amigos conquistados e todo o aprendizado adquirido. Muito Obrigada pelo carinho de sempre, Angela Molinari e Gabriela Gutten." e não vou negar que tive que conter minhas lagrimas, na verdade , não conti e chorei muito :/ me lembrei de cada momento que passei ali com cada fã da Pri, me lembrei de cada homenagem, cada campanha, cada superação que tivemos JUNTOS. Pode paracer idiota, mas pra mim fazia muito sentido; Há 1 ano e 1 mês a primeira coisa que eu abria ao ligar o computador, era o blog, ele tinha até um atalho na minha área de trabalho e eu não sei se vou querer exluir ele de lá; E mais ... acho que vou continuar entrando lá TODOS OS DIAS mesmo que pra ler as postagens , os comentarios e recados antigos e amenizar um pouco a falta que tudo aquilo irá me fazer D: meu http://pripires.blogspot.com/ ; pra sempre meu :'(

5 comentários:

Angêla disse...

vai ficar pra sempre nos nossos corações Lo !

Gabriela disse...

Eu ireii sentiir muuuuita falta, mas vlw a pena tudo que viivemos e tudo o que fiizemos por nossa diiva (ý)

Lorena Miranda disse...

ainda nem acabou direito, e meu coração já tá morrendo de saudade :/

Helena disse...

uma cerejinha NUNCA morre e aquele lugar vai fik pra sempre em nossas memorias !

Gabriela disse...

eu queria agradecer mais uma vez, por cada sorriso, cada lagrima, cada "tempo perdida" na verdade pra nós não foi perdido, mas tudo que todos fizeram pela Pri e pelo blog, eu me sinto realizada e com minha missão cumprida apesar de ter que admitir que aquele blog me fará uma tremenda falta, as brigas, as invejas da oposição, que vinham com comentarios maldosos e a gente botava pra quebar kkkkkk pra mim foi 1 ano de blog, de amor, de fanatismo, de amizades e de aprendizados! hoje mt mais que naquela pequena tarde em q eramos todos iniciantes posso dizer com todas as letras que AMO CADA UM DE VOCÊS meus e minhas cerejinhas ♥