sexta-feira, 23 de abril de 2010

não podemos nos enganar,

nós não somos mais crianças, temos que crescer [...] é bem vinda ao mundo real dona Lorena ; eu sou bem besta né ? eu sei que as coisas não tem a menor possibilidade de dar certo, eu sei que eu tô me enganando, que eu tô mentindo pra mim mesma , eu só queria mandar no meu coração; e agir pela razão :/ bem feito pra mim, bem feito. Não importa o quanto você se importe algumas pessoas simplesmente NÃO se importam, as coisas são assim , e eu sei que são, eu sei exatamente como é , e eu tento finjir que não sei pra sofrer menos talvez . Mas isso só piora a situação , mas que bom que acabou e que bom que foi dessa forma, eu já passei por isso tantaaaaaaaaaas vezes e por coisas bem piores também, eu sou capaz e vou levantar, mesmo que eu sofra muuuito , vai passar , vai passar, foi o que a Pri me disse quando eu liguei pra ela desesperada, tudo passa, o tempo passa, não é que você esteja errado, ou que eu esteja , ninguem tem culpa, ou talvez nós dois temos.

Nenhum comentário: