segunda-feira, 12 de abril de 2010

na verdade acabei de me extressar aqui :@ tinha feito toda a postagem e na hora de publicar deu erro e eu perdi tudo que já tinha escrito :S enfim segunda feira de sol :] nada de novo pra falar, na verdade nunca tenho u.ú fim de semana normal com pessoas tentando me ferrar , dessa vez mentindo mas como sempre ninguém obtem sucesso HAHAHAHAHA ' só queria pedir pra Deus cuidar muuito do Rio , poxa , eu fico muito triste vendo o que tá acontecendo lá, eu sou apaixonada pelo Rio de Janeiro gente, aquele sotaque carioca, meu time , minhas escolas de samba , estão todos lá D: se fosse apenas isso seria mais fácil , mas quando falo triste, triste pelas vidas , pelas pessoas que estão perdendo tudo por lá ; que essas tragédias acabem logo e cada um assuma sua culpa nessa revolta da natureza , porque cada lixinho que cada um de nós jogamos ali é que tá matando toda essa gente :O mudando de bala pra chiclete , eu amei a novela das 6 "Escrito nas Estrelas" é tão bunitinha *-* primeira novela desde Rebelde que eu gosto desde o primeiro capitulo, claro que eu preferiria a abertura na voz da Ivete , mas sem ela tá bom tambem :] só falei idiotice hoje né ? :S Talvez amanhã eu esteja mais inspirada . bgs bgs ;*

Nenhum comentário: