quarta-feira, 28 de abril de 2010

mesmo que nada funcione,

eu estarei de pé, de queixo erguido (8) Enfim sem palvras pra esses dias né u.ú Hoje é o aniversário da minha Mangueira linda, 81 anos que eu já homenagiei muito no twitter :) meus cílios estão caindo, rimel azul faz isso a Izabella me obrigou a usar O_O estou tensa com o jogo , minhas maiores paixões no futebol Flamengo&Corinthians (nessa ordem) se enfrentam hoje :/ eu torço pelo meu MENGO claro, ontem, hoje e sempre . mas confesso que devo chorar umas lagoazinhas pelo Corinthians não classificar :O gosto dos campeonatos regionais , onde eu posso torcer loucamente pelo Flamengo no Carioca e vibrar pelo Timão no Paulista :s Tá mas meu mengo é foda e vai ganhar , eu ando naquela escola embrulhada na bandeira né #FATO . e vou andar amanhã com orgulho na vitório mais ainda, mas na derrota sem problemas tambem :D '

Nenhum comentário: