quinta-feira, 8 de abril de 2010

E esse frio congelante? odeio frio, odeio ir pra escola esprimida e tremendo, dormir com 398 cobertores D: OI SOL ! eu quero sol, verão, calor , suor ! enfim mudando totalmente de assunto, eu tô mega psicóloga essa semana, eu me sinto bem em ajudar as pessoas assim, mesmo que meus conselhos não façam o menor sentido kkkk³ elas dizem que tá ajudando, então tá valendo né ? mifu legal na prova de inglês, a professora é mucho loca, tava falando de um livro lá e eu nem prestei atenção, aí hoje ela chega lá com uma linda prova sobre o livro, detalhe que NINGUEM na sala tinha lido, nem os NERDS ! tá valia 4,0 e a Ju fez lá pra mim, mas acho que não obtemos muito sucesso HAUSHSUHSUS ' "boca de nós todos" é uma afirmação sábia e que me fez rir DEMAIS hoje, adoro a criatividade das minhas amigas. Belinha veio aqui tentar me ajudar a estudar um pouco, mas tinha muita fofoca pra por em dia, muita gente pra maiar, muita música pra cantar, muito orkut pra fuçar, muita coisa pra comer KKKKKKK ; e depois disso começou o jogo, e Flamengo é uma paixão que me deixa louca, dai eu tive que assistir, gritar, chorar, comemorar e xingar aquele juiz FDP ;x enfim não estudamos nada :D estou servindo de cupido no momento no MSN e adoro isso :) então bjs pra vocês ;*

Nenhum comentário: