sábado, 10 de abril de 2010

beleza encanta , sinceridade fascina ;

"O que é bonito me encanta , mas o que é sincero me fascina" Foi uma das comunidades mais fodas que eu comecei a participar hoje :D Enfim, sábado a noite e eu em casa na internet O_O sim um milagre .-. nem eu sei porque tô aqui e não sai mas o dia hoje foi bem longo :D eu, Lola, Dani, Bela, Erick, Gabriel e Tiago decidimos que nos chamamos "MONSTERS" kkkkkkk³ porque amamos Lia, Dourado e Cadu e somos sem criatividade para criar um nome, para nós mesmos ; eu consegui ficar em pé no skate pela primeira vez *-* tá mentira eu já tinha conseguido antes . Hoje eu tinha 5 anos gente, dei alok , eu e Izabella, passando trotes, mexendo com o povo na rua, tomando banho de chuva e escorregando na área com detergente :x isso dá uma libertada, a alma se "purifica" eu gosto disso , das coisas simples . As pessoas de hoje precisam de muito pra serem felizes eu preciso de pouco de realmente muito pouco, se eu estou com as pessoas que eu gosto pronto a felicidade tá aí :D tô muito sem criatividade hoje, fiz um video pra postar aqui mas o blogger não tá carregando videos D: então quando der eu posto (Y) bjs pra vocês ;*

Nenhum comentário: