sábado, 27 de março de 2010

O que será de mim ?

Pra metade do Brasil , isso pode ser futil , sem noção e como diz minha mãe "não acrescentará nada na sua vida" mas agora nessa reta final , eu me pego constantemente pensando sobre o que será de mim após o dia 30 de março de 2010 . Qual será o assunto "bomba" na escola , no twitter , no telefone ? Onde mais eu vou ver um cara tão lindo , mais tão lindo , por dentro e por fora como o Cadu ? Onde mais vou ver uma doida , neurótica , psicopata , barraqueira , complexada , impulsiva e exatamente como eu ? (Diva Lia) Onde vou ver um cara tão foda , como o Dourado ? Minhas noites não vão mais ter tanta graça , meu coração não vai acelerar e eu não vou tremer igual uma doida nas terças feiras de eliminação . Eu não vou mais chorar com os textos do Bial pô , não vou mais gritar quando meus fodões voltarem do paredão ; Não vou rir com as novelas mexicanas do Boninho , e talvez eu e minhas amigas nem vamos mais falar em espanhol com tanta frequência \õ/ Todo ano , eu penso , cara esse foi o melhor BBB da história , no próximo ano , vem um bem melhor #fatos . Mas eles sempre ficam no meu coração sabe , aquelas pessoas que nem sabem da nossa existência , mas que a gente se apaixona por elas instântaneamente , e passa a conhecer cada unha de cada um :) eles tipo entram pra sua familia saks ? é muito louco , e eu sinceramente não sei como vou sobreviver até janeiro de 2011 sem meu Big Brother Brasil :/

Nenhum comentário: