quarta-feira, 21 de maio de 2014
Um milagre, eu não sei como explicar...
De repente o céu se abriu pra eu voar e pintou em cores vivas o amor, e logo tudo clareou, ô mágica, mágica do amor, e pintou, iluminando a escuridão.... ♥
Sunshine.
Quando o segundo sol chegar para realinhar as órbitas dos planetas, derrubando com assombro exemplar o que os astrônomos diriam se tratar de um outro cometa. Não digo que não me surpreendi, antes que eu visse, você disse e eu não pude acreditar. Eu só queria te contar que eu fui lá fora e vi dois sóis num dia, e a vida que ardia sem explicação. Explicação, não tem explicação.
Não esquece, o sol renasce amanhã, a vida, enfim vivida de manhã, quando tenho você, sempre você, saiba você é meu sol. Eu já me preparei demais e declaro: agora é a hora. O amor profundo, o amor que salva. Vem depressa, não demora.
Não esquece, o sol renasce amanhã, a vida, enfim vivida de manhã, quando tenho você, sempre você, saiba você é meu sol. Eu já me preparei demais e declaro: agora é a hora. O amor profundo, o amor que salva. Vem depressa, não demora.
terça-feira, 20 de maio de 2014
quinta-feira, 15 de maio de 2014
Ponte indestrutível.
Sempre ouvi dizer, que quando as pessoas nos amam de verdade não querem nos mudar pois aceitam quem somos e gostam da gente mesmo assim, mas eu aprendi com você que não há nada de errado em tentar ser melhor por quem merece o seu melhor, em evoluir com quem te faz bem e relevar pequenos erros em prol de algo muito maior. Eu ouvia falar de amor incondicional mas não podia imaginar o que é amar uma pessoa (três) para além das condições. Incondicional é amar na exaustão, na falta, na dor, na decepção. Todas as vezes que você fala de felicidade como algo desconhecido eu quero tirar a minha pra te dar. Todas as vezes que te falta visão das coisas bonitas da vida, eu quero te fazer enxergar, mesmo que as vezes nem eu mesma consiga ver. E eu quero sempre te acalmar com uma paz que eu nem se quer tenho, e fazer a sua solidão entender que já não há porque insistir em ficar, porque agora eu estou aqui e não vai haver o que me faça desistir de caminhar com você. Nada ensina mais que o amor. Nenhum livro, nenhuma dor. Só o amor ensina, só o amor cura, "as pessoas nasceram para serem amadas." Não é possível evitar laços. Somos interligadas pelo elo mais forte que existe.
segunda-feira, 12 de maio de 2014
Será que vamos conseguir vencer?
Você diz que está feliz como quem diz bom dia, só que nunca está. Pede socorro, sem querer salvação. Só faz o que quer, mas nunca sabe o que de fato quer. Você sempre fala do quanto odeia mentiras, só que mente o tempo todo. Ressalta o quanto exausta fica da falsidade do mundo, mas parece nunca parar com os seus sorrisos artificiais. Você não acredita em Deus mas sabe muito bem que foi ele que não te deixou morrer. As pessoas só sabem sobre você o que você permite que elas saibam. Mas eu nunca precisei de permissão. Eu queria te dizer que vai ficar tudo bem, mas você sabe que não vai. Eu odeio você ser assim, do jeito que eu sou. "Nos perderemos entre monstros, da nossa própria criação (...) noites inteiras, talvez por medo da escuridão, ficaremos acordadas, imaginando alguma solução pra que esse nosso egoísmo não destrua nosso coração." Eu queria tanto poder te ajudar. Principalmente porque eu sei que você já quis a minha ajuda, mas eu não soube o que fazer. Eu só não sei o que fazer e você só não quer ser ajudada. Queria saber as palavras certas para te dizer. Eu queria te fazer mais feliz, porque tudo que eu quero na vida é você feliz. Queria saber o que te deixa tão triste. Eu queria poder te tirar de onde você está e te trazer para perto de mim, e cuidar de você do jeito que ninguém nunca cuidou. Eu queria que você estivesse alegre. Que entendesse que eu tô aqui e que ninguém pode controlar o tempo, ele vai passar sim, mas eu vou continuar aqui, como sempre estive.
domingo, 11 de maio de 2014
Tudo e mais um pouco, sim.
Me fez crescer, me fez sonhar, me transformou, me mostrou o verdadeiro amor... me ensinou a amar. E digo, repito, tredigo: é o melhor presente da minha vida. É quem me faz olhar pra frente, quem me fortalece e me trouxe nos menores gestos, as melhores sensações. Quem me fez ser melhor e faz a cada dia, essa vontade ao menos existir. Quem, não só faz minha vida valer a pena, como também, ser incrível. Minha pequena, o maior amor do mundo. ♥
quarta-feira, 7 de maio de 2014
Não é minha culpa sua projeção.
Eu te criei na minha mente e não havia no mundo, pessoa capaz, de ser melhor que a minha projeção de você. De repente tudo caiu. A realidade era tão mais dura que as minhas fantasias, afinal. QUEM É VOCÊ? Eu ainda não sei. Pensei que meu amor acabaria, que isso tudo na verdade nem era amor, esperei passar mas aumentou. Eu sei que você já fez coisas ruins demais só por, infelizmente, te achar tão parecida comigo, e ao mesmo tempo te perdoo, por saber que a gente não escolheu ser assim, o defeito já veio de fábrica. Sempre parti do princípio que pagamos aqui, aquilo que se faz aqui, ao ver as coisas darem tão errado pra você, eu justificava como parte do seu pagamento, talvez. Mas o tempo voou e eu não consigo mais, simplesmente aceitar. A sua dívida parece eterna enquanto eu posso ter a certeza de que, pela quantidade de infelicidade, tudo ja foi pago com juros. Eu não suporto a ideia de nada oposto de bom ao seu redor... Então me explica por que você ainda não sabe amar, já que eu também nunca soube, mas você me ensinou. Me explica por que você faz questão de me inundar, se não fui feita pro amor. Eu nunca compreendi as minhas crenças e agora encontro força na fé e consolo em orações que sempre intercedem por você que nem se quer acredita em Deus. Eu abriria mão de todas as minhas chances de felicidade pra acrescentá-las na sua conta. Sem razão, eu só queria que você fosse feliz. Por favor, se esforça pra ser.
Assinar:
Postagens (Atom)