quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Acho que meu Ponto Fraco, sempre vai ser, você...
Não é que 2011 tenha sido melhor, porque eu conheci você... não foi. Minha vida que foi, que é, que sempre será melhor simplesmente por te ter nela, inúmeras vezes não houveram motivos, nenhum se quer, só você. Não tinha razões pra sorrir, pra lutar, pra viver, mas tinha você, você estava feliz, você sorria, você estava sendo realizada, e isso é o maior motivo que eu possa ter, é o mais importante, é o que eu mais quero. Te ouvi dizer, que o amor que a gente, fã, tem por vocês, é sincero, honesto, não pede nada em troca, só estar perto de vocês, e muitas vezes nem isso, realmente nem isso, de recompensa quero te ver sorrir, não posso ter presente maior, tudo mudou desde quando você apareceu, não quero mais nada pra mim, é tudo seu, se tiver que fazer um único pedido, peço pra você ser feliz todo dia, se tiver que falar uma pessoa, falo você, um motivo você, uma felicidade, seu sorriso, uma música, as que você canta, uma voz, a sua, um sonho, abraçar você. Você me salva todos os dias, e nem sabe disso, hilário. Me salva das minhas dores, dos meus abismos, medos, inseguranças, é a melhor parte do dia, deitar a cabeça no travesseiro e dizer em pensamento "Cuida dela, meu Deus, cuida dela, esteja com ela, proteja ela, ilumine o seu caminho" eu sou difícil, com as pessoas, com o mundo, não sei amar direito, mas você, eu amo sem pressa, com exagero, em overdose, mais que qualquer coisa que já tenha amado um dia, você desperta o meu melhor lado, em centenas de dias ia tudo errado, mas eu dei milhares de sorrisos, só por você. Que 2012, seja melhor que 2011, que você supere seus medos, alcance seus objetivos, realize seus sonhos, que ele ultrapasse qualquer expectativa, que não falte saúde, paz, felicidade, sucesso e todas as coisas que você merece, só por ser você e por proporcionar coisas boas á milhares de pessoas, só pela fato de existir, como eu te amo... Sabe de uma coisa? Eu te amo muito, e não tenho receio em dizer, te amo mais que tudo, mais que a mim mesma, mais que á vida, mais que a qualquer outra coisa, você foi meu 2011, você é minha vida.
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Hey, soul sister.
Esse ano, nos reaproximamos tanto, e isso foi tão importante pra mim, de verdade. Eu sei que você acha que eu não lembro, mas eu lembro sim, de quando tínhamos uns 6 ou 7 anos, sentadas no balanço do parquinho lá do 15, e você me disse "sabe, eu tenho um segredo sujo..." e começou a me contar tantas coisas, coisas tão inocentes, na verdade, mas que aos olhos daquelas menininhas eram quase atrocidades. Lembro de como você ficava brava, quando eu jogava areia em você, lembro que minha mãe não me deixava ir de cabelo solto pra escola, porque dizia que ia pegar piolho, aí ela fazia uma trança, e quando chegava lá, eu a soltava mas não sabia fazer tranças, então uns 5 minutos antes de ir embora, você refazia pra que ela não descobrisse e brigasse comigo, lembro como foi no outro ano, quando mudamos de sala, e você ficou brava porque eu tinha feito novas amigas, lembro de quando estava andando com elas no recreio, tremendo e você tirou sua blusa e disse irônica "você não merece, mas eu não vou te ver com frio", você sempre foi assim. E só tinha 8 anos. Eu lembro, como me lembro... é surreal olhar pra trás, ver quanta coisa aconteceu, quanto tempo passou, mas ver, saber, sentir, ter certeza que nada mudou, nós crescemos, amadurecemos, mas ainda somos as garotinhas inconsequentes de 9 anos atrás, aquelas que riam sozinhas na rua, e se sentiam ricas com suas mesadas de 10 reais, as que brigavam pra ser a "Mía Colucci" e andavam por aí com estrelinhas na testa. Você ainda é meu refúgio, quantas vezes em todos esses anos, foi, ainda é, sempre será. Eu precisei tanto de você esse ano, e você esteve comigo, e mesmo quando eu agia como uma idiota, em toda a sua grosseria, você me amou, você segurou meus pulsos e me sacudiu, você me disse "que merda, você ta fazendo com a sua vida garota?", você me deu bronca e me xingou, mas você me deu colo também, você me deixou deitar nas suas pernas e chorar por horas, e mesmo que elas se estivessem dormentes, você não me mandou levantar, você não me pediu pra parar de chorar, você me disse "coloca toda a sua dor pra fora, porque ela dói em mim também" você me ouviu falar das mesmas coisas sempre e não se estressou, você não me disse "eu te avisei" quando as decepções bateram a minha porta, você só me abraçou. Não acho que tenhamos a amizade mais bonita, ou a melhor do mundo, mais que temos a mais verdadeira, isso temos sem dúvidas. Que em 2012, estejamos cada vez mais unidas, que em 2013, 2014, 2015, 2020, 2030, 2040, 2100, que eternamente seja assim, eu te amo muito IRMÃ.
domingo, 18 de dezembro de 2011
Eu te odeio por gostar tanto assim de você.
Deixei tudo, larguei tudo, perdi muito, por você, você. Tem gente que quer ser rico, quer fazer a viagem dos sonhos, quer encontrar o amor da sua vida, ou simplesmente ser feliz. Eu não. Eu só quis que você fosse. Amor quase, sem pedir nada em troca, só queria que você fosse infinitamente feliz, até o último da sua vida, e que pudesse fazê-la feliz, como sabe que pode. Mas não foi assim. Não chegou nem perto de ser. O mundo está ao contrário e ninguém reparou. Pareço só uma garota obssessiva que quer que você seja feliz do jeito dela, mas não é isso, não é assim. Eu sei que você está sempre perdido no seu mundo, nesse que não dá pra entrar, eu sei, qualquer pessoa que sabe enxergar além sabe, e eu sei do quanto isso vai te fazer sofrer lá na frente. Sofrimento é o contrário de felicidade infinita, daquela que eu sonhei pra você. Eu te odeio por gostar tanto assim de você, odeio amar você.
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Changed, but the same.
Sempre encontrei meu refúgio aqui, de vez em quando abandonava, depois voltava com 500 textos sobre meus dilemas, e o que era pra ser um lugar meu, tornou-se uma 'caixinha' de medos, inseguranças e tristezas, mas a vida não é só isso, também tenho meus momentos bons, ou simplesmente aqueles que considero marcantes, que não quero esquecer, e daqui pra frente aqui vai ser assim, tudo que me faz simplesmente me sentir bem, vou postar também :) hahaha. Beijinhos :*
domingo, 11 de dezembro de 2011
sábado, 10 de dezembro de 2011
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Feito flor, que perde o perfume com o tempo...
Escolhas. Impressionante como elas sempre estão relacionadas á pessoas. É burrice, decidir a sua vida pensando em alguém que não seja você mesmo, porque não importa as promessas que te façam, nem o que te digam, a verdade é que não vão estar com você, quando for preciso, não, ninguém vai te ouvir, nem tentar entender, ninguém vai se preocupar, ligar, ir atrás, ninguém vai fazer, muito menos tentar fazer a sua dor passar. Dizem que esse papel é exclusivamente dos nossos pais... meu pai está morto, e se eu for depender da minha mãe pra qualquer questão afetiva, estou perdida. Vão estar com você, para sorrir, para dizer coisas sem nexo, para sair, se divertir, mas não vão estar quando você quiser simplesmente um abraço, quando você quiser ouvir um "sempre estarei aqui" ou simplesmente um "tudo vai ficar bem". Todo mundo tem sua própria vida, seus próprios interesses, e ninguém vai deixa-los de lado por você, aprenda, entenda e não se iluda, não é porque você faria algo por alguém, que esse alguém faria o mesmo, ou ao menos alguma coisa por você. Não é porque você daria sua vida, por certas pessoas, que elas se preocupem com a sua vida. Ninguém é obrigado a te amar da mesma intensidade que você o ama. Ninguém tem culpa. A culpa é exclusivamente sua, de esperar e criar falsas expectativas, de achar que vão estar ao seu lado, de achar que fariam algo por você, de simplesmente e só achar demais. Já dizia Blair Waldorf, é preciso ser fria pra ser rainha, é preciso ser fria. A teoria é ótima, quase meu lema de vida, mas e a prática, fica onde? E se for pra por pra fora, não importa o quando digam que vai ser difícil sem você, o tempo vai passar, e assim como tudo, você será uma mera e simples lembrança. Se alguém se lembrar é claro. E sim, dá pra se sentir sozinha tendo 10291237948747474 de pessoas que te dizem "Você tem a mim", dizer todo mundo pode, agir não, agir ninguem age. Já foi me dito " E isso porque todas são boas demais, ou a verdade é que nenhuma seja boa o suficiente?" e sabe, eu odiei ouvir, e fui ferida por dias, com essas palavras ecoando na minha cabeça, simplesmente porque não sei lidar com a verdade, ninguém sabe. Ela dói, perfura, machuca, as vezes o mundo de mentiras, onde tudo é cor-de-rosa e você pode contar com todos, é mais fácil de viver, sempre é, mas ele não é real, e não podemos viver num sonho eternamente, tem hora marcada pra acordar, e azar o seu se você não está preparado para o mundo real, a vida cobra e você é forçado a viver a realidade, não importa quão dura e dolorosa ela seja. "Que esse fim não traga dor, pois é apenas um novo começo"
Eu tô contigo até o fim..
"Que cada ano sem você me traga mais 10 anos do seu lado, só de ter te conhecido minha vida já valeu, e só quem vive um negocio assim sabe... porque eu digo sim, meu sentimento nem cabe... dentro de mim" Projota - Até o Final.
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
8 meses sem você.
Sinto sua falta sem saber, acordei e senti um vazio o dia inteiro, não sabia que dia era hoje ainda. Me senti triste, e não entendi porquê. Joguei a culpa até pro calor.. Fiquei perdida, como agora. Coloquei minhas músicas no aleatório, e foram tocadas 1 por 1, "Linda Rosa", "Gostava tanto de você", "Até o sol quis ver", "Iemanjá", juro que ouvi sua voz, corri pro calendário. 07.12.11. 8 meses sem você. Tem dias que só preciso de você pra me dizer "lololololololololololololo to com saudade". Só queria te abraçar bem forte, me desculpar pelas vezes que fui chata e grossa, que te disse "laryssa minha filha, voce fala demais" tudo que eu queria hoje, era uma ligação daquela, sim, pra durar 4 horas e meu ouvido doer, e você começar a cantar suas músicas... Tô esperando até agora a promessa do último sms.. cuida de mim daí de cima tá? não esquece da sua amiga louca e chata da capital, que te amou com todas as forças, e sempre vai amar, descansa em paz minha princesa, e pede pra papai do céu confortar esses corações que ficaram aqui, chorando sua ausência. Te amo para sempre, sim.
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Agora, de novo, pra sempre, Nathália Marconi Campos.
Você. Simplesmente e sempre só você. 2011 foi o nosso ano mais conturbado. A luz da amizade "apagou" acendemos a vela, apagou também, mas nada é mais forte que nós duas quando temos uma a outra, vivemos nossa amizade ás escuras, porque a única coisa importante é não deixá-la acabar. Acho que, quero te pedir de desculpas, por ter chegado a achar que poderia ter com outras pessoas, ligações tão fortes como as nossas, passageiramente pude até ter, mas nada que se compare... somos surreais. Lembro que, antes nos falavamos o tempo todo, todos os dias, mais de uma vez, fora sms e ligações. Hoje não. Ficamos anos luz sem nos falar. Mas o mais incrível é que não importa, quanto tempo seja... quando a gente volta tudo está exatamente da mesma forma que deixamos. Você ainda é minha menininha tarada, ciumenta, as vezes princesinha, as vezes vadia e poderosa. De vez em quando a gente se esquece, some, mas quando aperta, quando o problema é desconfortável, daquele que não se pode confiar á ninguém, eu sei que é só dar um grito na sua janelinha, que você vai me acolher, e me abraçar em alma, e cuidar de mim, mesmo de tão longe, sem julgar meus sentimentos, sem questionar minhas atitudes, sem condenar minhas mudanças, é sempre, você que está lá, pra me amar, não importa a situação que eu esteja. É extremamente engraçado como coisas que eu disse pra algumas pessoas, ontem, eram fortes ontem, mas hoje já não fazem sentido, enquanto coisas que eu te disse há 3 anos atrás, tem exatamente a mesma intensidade, a mesma força e a mesma verdade hoje. Talvez esse ano, muitas coisas tenham mudado, eu não estou mais tão por dentro da sua vida, nem você da minha... ou melhor dos acontecimentos delas, porque tem algo que sempre nos mantém por dentro de tudo, não sei explicar o quê, mas tem. Porque mesmo com todos os seus erros e imperfeições, você consegue ser a melhor do mundo pra mim, e é burrice minha, ter acreditado que poderia ser diferente um dia. Simplesmente porque nós somos irmãs. Você é minha família. O que você é, eu sou. Não há nada que você possa fazer ou dizer pra me fazer ir embora. Porque "ombreiras vem e vão, mas uma melhor amiga é pra sempre" Eu amo você, além do infinito, sim.
sábado, 3 de dezembro de 2011
Blair Waldorf me entenderia.
“Aí é que está. Precisa ser fria para ser rainha. Anna Bolena só pensava com seu coração e foi decaptada, então sua filha, Elizabeth, prometeu nunca se casar. Casou com seu país. Esqueça os garotos. Mantenha seu olho no prêmio, Jenny Humphrey. Não pode fazer as pessoas te amarem, mas pode fazê-las temê-la. Se faz diferença… é minha rainha. Escolho você.”
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
Chega uma hora que começam a falar que você mudou, que não é mais a mesma pessoa de antes, mas é que chega uma hora que cansa sabe? Cansa de ser otária, de sofrer pelas mesmas pessoas, brigar pelas mesmas coisas e isso nunca ter um fim. De ficar sempre batendo na mesma tecla e no final não dar em nada. Cansa de ter sempre que ser aquela que pede desculpas mesmo sem ter culpa alguma, cansa de chorar pela estúpidez dos outros mesmo quando você se esforça ao máximo para ajudar. Chega um momento que você cansa de deixar sua vida de lado para estar sempre ali ajudando quem não merece. Cansa amar e não ser amada, ajudar e não ser ajudada. Cansa ter de planejar tudo sozinha e ainda ter de ver as pessoas fazendo de tudo para acabar com os seus projetos. Cansa ficar sentada esperando que aquela pessoa tome algum tipo de atitude ou talvez faça algo para mim… As pessoas reclamam das mudanças, não conseguem se acostumar com o que é novo, não aceitam certas atitudes e nem o amadurecimento alheio. Elas acham que podem sempre incutir algo à seu favor, elas acham que tudo vai ser sempre como elas querem, elas acham que nós não podemos crescer e começar a ver as coisas como elas realmente são… Se elas ao menos soubessem como estão enganadas, se elas soubessem ao menos o quanto eu tive de mudar pra não cair nas armadilhas da vida, se elas soubessem como me custou me transformar em quem eu jamais pensei que seria, mas que por outro lado, é alguém ao menos mais forte e destemido...
Assinar:
Postagens (Atom)