quinta-feira, 28 de julho de 2011

Deus faz hoje, a gente, entende amanhã.

         

Ontem, li uma coisa que me fez pensar muito. E que achei merecido dividir com vocês hoje. Sendo idiota ou não, pensei tanto que perdi o sono, e só consegui pensar a noite toda, tanto que nem deu pra acordar hoje e ir pra escola, por isso estou postando essa hora. Pois então, o que é essa coisa ? rs. Uma foto. Uma foto do Chay  linda como sempre que vi postada, não sei a onde com a legenda " E se ele ganhasse o Ídolos 2010 ? " Bom, pra quem não sabe (só quem não me conhece mesmo, porque o tanto que eu falava disso, taparei) eu torci pro Chay no Ídolos, e chorei mares e oceanos por ele não ter ganhado. Ok, e aí ? O vencedor do Ídolos 2010,  foi o Israel, que não fez sucesso e logo foi esquecido, como acontece com todo mundo que ganha o Ídolos Nessa época, o Chay foi aprovado no vestibular, mas não pode ingressar na faculdade, porque estava participando do Ídolos. E se ele ganhasse ? E se ele houvesse escolhido a faculdade ? Ele não faria parte de Rebelde, não conheceria a Sophia, não seria reconhecido pelo seu talento e não faria sucesso como faz hoje. Hoje, amando como amo, e sendo uma Sophied (fã Sophia+Chay) mais que assumida, eu me pego pensando, no quanto chorei, me revoltei, e xinguei quando o Chay foi eliminado, e acho gozado. Mais uma prova viva, de que Deus faz hoje, e a gente ? entende amanhã.

Call me Papa.

     

Hoje, assim sem explicação, me deu saudade. Meu coração ficou confuso, mas não ligo. Sei que, foi como um filme, o nosso filme, passando em câmera lenta pela minha cabeça, me arrancando lágrimas e sorrisos. Suponho que também, vou te confundir quando você ler isso, mas é o que está dentro de mim. Sinto saudade. Saudade das ligações demoradas, das músicas boas, de você, me chamando de bebê e de minha, o tempo todo. Saudade dos depoimentos lindos, dos sussurros ao pé do ouvido. Saudade do beijo, da mordida, da pegada forte, do abraço interminável, do primeiro que me fez entender o tal "descontentamento contente" de Camões. Saudade dos filmes (ou partes deles), dos finais de tarde, de deitar na grama e olhar pro céu, enquanto falávamos alguma coisa qualquer, boba, mas que fazia todo sentido para nós. Saudade das promessas, dos sonhos, dos planos, de te jurar que eu seria a sua "namoradinha eterna". Saudade das surpresas, e até mesmo das visitas aos hospitais e do meu medo de palhaços, saudade porque, você me abraçava forte e dizia que não havia o que temer, pois estava comigo, sempre. Saudade da sinceridade, que havia em mim, em você, em nós dois. Saudade de enfrentar a distância, e de como fizemos isso bem por um bom tempo, saudade de mostrar pro mundo, que nosso amor superava tudo. Saudade de sentir saudade, gozado não ?

Happy birthday to you ♥

 

Hoje é dia da minha princesa, da minha guerreira, da minha diva, do meu amor.
São 30 anos de sorriso mais lindo do universo, rs. 30 anos fazendo do mundo
um lugar melhor simplesmente por estar nele. O dia é seu, mas quem ganha o
presente sou eu, que posso te ver cada vez mais, fazendo parte da minha vida.
Só queria dizer que eu te amo muito, Tatá, que hoje, no dia mais especial
do ano, por ser só seu, eu te desejo todas as coisas boas do mundo, que você seja
sempre muito feliz, realize seus sonhos e continue despertando tanto amor e orgulho
em todos nós que te amamos demais. ♥

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Sem medo.

   

Devem me achar maluca, doida de pedra, louca, precipitada ... talvez eu realmente seja tudo isso, mas não dou a mínima. Sou dessas que diante da primeira oportunidade de ver as coisas dando certo, joga tudo pro ar e investe naquilo que acredita ser o melhor. Acho justo saber, quando o amor surge, quando acaba, quando passa. " Amor de verdade, não acaba nunca" clichê. Até a vida acaba, que dirá o amor ... Ás vezes amamos tanto que, inevitavelmente nos decepcionamos, e quando as decepções são muitas, criam em nós diversos sentimentos, e matam alguns já existentes (na maior parte das vezes, os mais nobres). Mas é claro que as lembranças boas são as que mais marcam, então inúmeras vezes nos pegamos dando novas chances, não para o amor, mas para o passado, para uma história mal-sucedida que queríamos que houvesse dado certo. Saber colocar um ponto final, no que, e em quem não te faz bem. Poder gostar de quem gosta de você também, não, não há nada melhor. Nada melhor que esperar ansiosa por um futuro próximo, sem medo do que está por vir e confiante naquilo que Deus preparou pra mim.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Sophs, só MINHA *-*

                                


Sophia Abrahão Tavares, OMG por onde começar ? Você, minha pequena, você eu nunca na vida imaginei que amaria TANTO um dia, sendo 100% sincera, eu nunca reparei muito em você em Malhação, só sei que não ia com a cara da Felipa ... Estava tentando me desprender do meu 'espírito patricete' há algum tempo, e coloquei na cabeça, que nem olharia pra 'Mia' da versão brasileira, que tinha porque tinha que focar na Roberta, sendo mais sincera ainda, nem estava muito preocupada com a versão brasileira da novela, minhas amigas pesquisavam, liam blogs, contavam os dias, e eu não estava nem aí. Comecei assistindo por assistir, fazendo comparações maldosas, principalmente ao seu respeito quanto a diva Any, tudo porque começava aí, um sentimento puro e bem graaaaande, e eu não queria ninguém pra substituir a minha Any no meu coração. Dessa certa raiva que eu tinha de você, um dia me peguei gritando na banca de revista, pra uma revista com uma foto sua na capa, até minhas amigas ficaram meio assustadas. Foi por aí, que comecei a perceber que não era substituição, que cada uma pode sim ter espaço no meu coração e na minha vida, e que cabe muito bem, você e a Anahí. Você já me ensina muitas coisas, já faz parte da minha vida, já ocupa um espaço imenso no meu coração, já me dá alegrias e sorrisos, mesmo sem nem saber... É uma das melhores partes do meu dia, o seu tweet de sempre, as 08:00 da manhã mais ou menos "indo gravar", acordo cedo só pra lê-lo. Procuro por enquetes pra votar em você, meu computador, está num momento Sophia, kk, lotado de fotos suas, em todas as pastas, os links de favoritos, cheios de enquetes e vídeos da Sophs linda *-* ' Vejo e revejo as twitcams todos os dias, de algumas até já decorei as falas, passei a assistir as atuações como Felipa, as entrevistas, tudo, tudo, tudo. E essa voz ? Essa voz, tão linda, que é capaz de emocionar qualquer coração, pena que não a valorizem como deveriam, na novela, mas enfim esse é só o início, o início de uma carreira linda, cheia de sucesso, amor e bons frutos, que eu não tenho dúvidas de que você irá colher, porque se já não bastasse o talento imensurável, você é linda (tanto por dentro, quanto por fora), é humilde, simpática, atenciosa, guerreira, lutando desde muito nova, por aquilo que acreditava, você é meu anjo Sophs, é minha diva, é minha vida, eternamente grata por Rebelde Record ter escolhido você para integrar o elenco, por ter me dado você de presente, por ter colocado você na minha vida, para não sair NUNCA mais, eu te amo demais, pitoleca do Chay, rs e minha princesa mais linda do mundo ♥


                          


"Mas talvez, você não entenda essa coisa de fazer o mundo acreditar que meu amor, não será passageiro te amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar ♫ "

sábado, 2 de julho de 2011

Relíquias, lembranças, saudade, amor, ETERNIDADE. RBD HASTA LA MUERTE.

                               

Ps: eu era feia desse jeito, porque essas fotos fazem uns 3,4 anos. (Não que eu seja bonita hoje em dia, mas melhorou kkk)

                 

Sabem, eu agradeço MUITO mesmo a Deus, por ter nascido em uma época, onde tive a oportunidade, de conhecer, viver, amar, ser Rebelde.

                             
                                                                    2008

Meus filhos, meus netos, as próximas gerações, quem nasceu um pouco depois, não teve a mesma oportunidade e nunca vai ter. Nunca vão sentir o que eu senti, quando vi a primeira chamada de Rebelde no SBT, com a minha eterna Mia Colucci achando 'gordurinhas' onde não existiam, com aquela estrela linda na testa, na época, de cabelo castanho e franjão, e logo falei "Eu sou essa aí" kkk.

                            

                    

Como sinto saudade, de chegar da escola e sem nem trocar o uniforme, correr pra tv, e chorar por todos, especialmente pela Mia sempre que magoavam ela, porque afinal eu era uma criança e não sabia diferenciar ao certo personagem de pessoa, e tudo que eu sempre quis, foi vê-los sorrir, vê-los felizes.

                     
                 

Lançamento dos primeiros CDS, show, aquela loucura toda, que  todos nós sabemos bem, meu pai comprando Cards, revistas, posters, CDS, pra mim, escondido da minha mãe, que implicou muuuuuuuuuuuito com o meu maior vício, com a minha maior paixão.

             
   
               

Eu sinto muita saudade, de ir pra escola, com a estrelinha na testa, de dizer que era a Mia, de colecionar cards, ir na banca de revista comprar tudo de novo que aparecia, saudade dos 1093098439039 grupos da escola, da rua, da igreja, que usavam o "uniforme Rebelde" e dançavam a coreografia mais amada do momento. 3 anos, 3 anos de sonho, de amadurecimento, crescimento, amor que a cada dia só crescia, recordes, orgulho, felicidade, quanta felicidade.

                  
                       
                 

Esse, foi o melhor show da minha vida, na Esplanda dos Ministérios, gratuito no dia do aniversário de Brasília, 21/04/2008;


             

Eu me lembro milimetricamente de cada detalhe, eu e a Lorrany SOZINHAS em frente ao palco as 10:00 da manhã, enquanto as outras pessoas, andavam, comiam, curtiam outros shows, e nós ficamos lá, firmes e fortes, no sol quente, sem dinheiro, sem água, sem comida, com vontade de fazer xixi.

                

E foi assim que nós ficamos até as 15:00, quando já era imensurável a quantidade de pessoas, que tinham naquele lugar, a quantidade de gente que chorava, que gritava, que cantava. E quando eles entraram no palco, perfeitos, perfeitos, meu deus, eles realmente existiam...

                 

Tudo que eu consegui fazer foi chorar, durante o show todo, arrisquei cantar algumas letras, mas chorava muito mais que cantava. O choro era incontrolável, molhou minha roupa toda, e não é exagero. Eu nunca fiquei tão arrepiada e por tanto tempo em toda a minha vida.

           

Eu me lembro da carta de 3 km, que eu e a Lorrany fizemos, e quando jogamos ela no palco, e ela caiu ao lado da Anahí, não ninguém nunca vai ter noção do que foi ter ficado praticamente a menos de 5 metros da Anahí, nós estávamos bem na frente, e no exato momento da carta ela disse "nunca deixa de acreditar que podemos mudar o mundo porque podemos, sim. A mágica está dentro do nosso coração" e em seguida cantaram "No pares.
                     
                    
                             
                         
                                     

É imensurável a alegria, o amor transbordando, o turbilhão de sentimentos e emoções sentidos, e dedicados á aqueles que ensinaram meu coração a amar. RBD, meus primeiros ídolos, meus eternos ídolos. O fim, o fim foi tão difícil pra mim, não quero ser egoísta, não que não tenha sido difícil para todos os outros milhões de fãs, eu sei que foi, mas pra ninguém foi mais difícil do que pra mim, porque pra mim é difícil até hoje, e vai ser até o último dia da minha vida. Eu não sei lidar com finais, não sei, RBD acabou, 1 ano depois do meu pai morrer, foi uma desmoronação completa do meu mundo. Eu nunca vou esquecê-los, pois eles vivem em mim, sempre. Eu os levo dentro da minha alma, e do meu coração sempre, e eu não tenho vergonha de chorar quando ouço uma música, revejo um vídeo, ou simplesmente sinto saudades, não importa onde eu esteja, nem com quem. Eu não tenho vergonha de admitir que sinto saudades, que me fazem falta todo dia, que eu daria tudo, por mais um segundo de RBD.

                             

Que se eu pudesse reviver, amaria-os ainda mais, e aproveitaria o dobro a existência daqueles que foram os donos dos meus sorrisos, dos meus choros, das minhas preocupações, do meu amor confuso de criança/pré-adolescente, daqueles que cresceram comigo, e quem sem dúvidas me tornaram uma pessoa melhor. Ainda é estranho, triste, confuso, ver as pessoas que os 'amaram' comigo, na febre "RebeldeMania" dizerem 'nossa, voce ainda gosta disso ? ' ou ' eu gostava de rebelde, vergonha eterna' ou simplesmente aqueles que não se lembram mais, que não se importam mais, que não sabem mais quem são vocês, que não tem vocês nem se quer como uma boa lembrança.
                           

Por outro lado, me sinto feliz, por fazer parte da parcela, que ama exatamente como antes, minto, amo aindo mais, porque vocês não são meu passado. Aliás, não só meu passado, são meu passado, mas são meu presente, e são meu futuro e vão ser pra sempre. Porque o que foi amor de verdade um dia, não se acaba nunca, e eu lutarei por vocês eternamente,
Minha Anahí, minha Dulce, meu Alfonso, minha Maitê, meu Christopher e meu Christian, seeeeeeempre ! ♥

            

                                               A metade do meu coração,
                 

                                                         Minhas divas.
                      

                  

                                                           Nunca vai ter fim.

Parabéns pra minha Robertinha Messi ! *-*

Minha Robertinha Messi *-*
Hoje é o dia, de uma das pessoas mais importantes que apareceram na minha vida, de uma das minhas melhores amigas, de um dos meus anjos, de uma das minhas razões de querer viver. Izabella Nozollio Costa, a minha Robertinha Messi HAHAHA', porque ela é minha Roberta e eu sou a Alice dela PUUUUUTZ, kkkk sim somos fail. Tudo isso, só porque 100% dos nossos diálogos são meio, totalmente Roberta/Alice "Sem babado, sem frufru, sem coisinha de patricete" , "Sem tacha, sem caveira, sem coisa de gente doida" HAHA. Sabe, eu não tenho uma vida perfeita e nem sou absolutamente feliz, assim como ninguém tem nem é, porém não tenha dúvidas, que desde que você apareceu nela, tudo ficou incrivelmente melhor. Eu nunca vou esquecer de nada que vivi ao seu lado, das ligações de madrugada, dos abraços demorados, dos choros, dos desabafos, das crises de riso, das confissões, do rímel azul que fazia os cílios cairem kk, das tardes inteiras no tédio, fazendo nada além de beliscar as pernas uma da outra, das noites do pijama, do leite condensado caseiro, dos esquemas, aah os nossos esquemas... HAHA.
Você é meu tudo, minha inútil, desesperada, louca, escandalosa, sem noção, minha ouvinte, confidente, conselheira, companheira.. Que ODEIA os meus cremes, implica com as minhas roupas, me bate, me xinga, diz que eu tenho espírito de patricete, briga comigo todo dia, é chata, insuportável (ela é toda Roberta Messi, viram aí, mas é a minha preferida. A única que eu divido TUDO, até mesmo minha Sophs ( e olha que ela é super indivisível, e eu MORRO de ciúmes). Hoje é o dia mais especial do ano, é o seu dia. E hoje mais do que nunca, eu quero muito que você saiba, que eu sou eternamente grata por ter você nessa minha vida, e que eu quero estar com você pra sempre, e ser sua amiga, irmã, Alice Albuquerque HAHA, até o fim dos tempos. Eu quero ouvir você, aconselhar você, cuidar, amar, proteger, bater, xingar, brigar, implicar, pirraçar, sorrir, chorar, cantar ... Tudo de melhor no mundo hoje e sempre, porque é só isso que você merece, tudo de melhor que a vida possa oferecer. Que papai do céu ilumine muito o seu caminho, te dando amor, paz, saúde, felicidade e força em overdose. Eu te amo muito, muito mesmo, minha best, minha Roberta Messi, só minha.

NOES, s2